Por definição, um aniversário ocorre uma vez por ano, devido a essa frequência, algumas pessoas não veem a data como uma ocasião tão especial quanto os eventos que ocorrem uma vez na vida, como um casamento por exemplo. Entretanto, certos aniversários simbolizam momentos mais importantes do que outros, falaremos sobre isso em detalhes no próximo tópico. Por enquanto, queremos dizer que alguns aniversários são tão importantes que precisam que convites sejam usados. Mas não estamos falando de ir numa loja e comprar um pacote de convites da prateleira. Estamos falando de uma ocasião tão importante que exige que algo único seja feito. Entenda a seguir.

Cartões de aniversário

Quando um aniversário se torna especial

Alguns aniversários são mais importantes do que outros, eis alguns exemplos:

Festa de aniversário de 15 anos para uma moça: O baile de debutantes é considerado uma ocasião que marca a entrada de uma jovem na fase adulta. É uma tradição que existe há anos e que mantida em vários países. Em alguns lugares, todos os aspectos da festa são mantidos, coisas como a troca de sapato da aniversariante, a dança com os homens da família e etc. Os convites são essenciais para essa festa.

Festa de 18 anos para um rapaz: Se o baile de debutantes é o aniversário mais importante de uma moça, o aniversário de 18 anos é o mais importante para um rapaz. Trata-se do reconhecimento por lei de que um rapaz agora é um adulto e deve ser tratado como tal. Apesar de não ter tanta tradição ou simbolismo nessa festa quanto no baile de debutantes, ainda assim se trata de uma ocasião onde os convites são importantes.

Cartões de aniversário

Um marco de idade: Podemos dizer que um aniversário é importante quando ele representa uma idade especial, algo como 50 anos, 40 anos ou 100 anos no caso do patriarca ou matriarca da família. Esse tipo de aniversário é especial e diferente de todos os outros. A criação e distribuição dos convites é o mínimo que pode ser feito.

Sobre a nossa ferramenta

Com Adobe Spark você vai criar os convites por conta própria em alguns cliques. Qualquer pessoa com conhecimentos básicos de informática pode fazer isto. Não há períodos de espera para ser aprovado nem taxas escondidas. Para usar nossa ferramenta, você só vai ter que seguir as instruções no nosso website, mas a ferramenta por si só é bem intuitiva.

ao falar sobre Os cuidados Com Cartões De Aniversário Para Imprimir, apesar da nossa ferramenta ser gratuita, você ainda vai ter que se preocupar com os custos da impressão. Não recomendamos que você envie convites por e-mail por acreditarmos que isso desvaloriza o convite e a ocasião em si. Para evitar custos em excesso, escolha um tamanho razoável para o seu convite e tente não abusar no uso das cores.

Considerações finais

Você pode começar a usar a ferramenta agora mesmo. Basta se inscrever com o seu e-mail ou Facebook. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte.